Julio Cesar recusa dependência de Vitinho: ‘Vamos provar isso’

Compartilhe:

Julio Cesar foi o primeiro jogador do elenco do Botafogo a comentar a saída de Vitinho, que foi negociado com o russo CSKA por R$ 31,6 milhões e já deixou o Brasil. Nesta terça-feira, após treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, ele tentou afastar o sentimento de otimismo que tomou conta da torcida alvinegra.

O lateral-esquerdo disse que não concorda com os que dizem que o Bota ficou muito enfraquecido. Ele lembrou que o time encontrou um substituto para Fellype Gabriel – o próprio Vitinho – e agora acontecerá o mesmo.

– Futebol nós sabemos como é, né. Ele está tendo uma oportunidade, é uma escolha pessoal. Aqui temos totais condições de suprir a ausência dele com os jogadores que temos. Assim como ele supriu a do Fellype Gabriel quando ele saiu. Para nós não é novidade nenhuma. Tem muita gente falando que o Botafogo vai enfraquecer muito, e eu penso ao contrário. Acho que vamos demonstrar mais uma vez que temos elenco. Vamos provar isso – afirmou.

Depois de cumprir suspensão na partida contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro, Julio Cesar volta à lateral esquerda do Bota para o duelo desta quarta-feira, às 19h30m, contra o Atlético-MG, no Independência. Como venceu o jogo de ida no Maracanã por 4 a 2, o Glorioso pode até perder por um gol de diferença que avança para as quartas de final da Copa do Brasil.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários