Julio Cesar, sobre Elias: ‘Ele é muito importante para o nosso time. Volta é benéfica’

Compartilhe:

O atacante Elias se recuperou de um problema na coxa esquerda e deve enfrentar o Goiás no próximo domingo (03/10). Nesta terça-feira (29/10), o jogador participou do treino coletivo comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e esteve presente entre os titulares. 
 
O retorno do jogador foi comemorado pelos seus companheiros, já que o atleta vinha desempenhando um bom papel no ataque alvinegro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), o lateral-esquerdo Júlio Cesar falou sobre as qualidades do seu companheiro e afirmou que a sua volta ao time será muito importante para a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro.
 

“O Elias é um jogador muito importante para o nosso time. Ele segura muito bem a bola lá na frente. O Alex faz isso muito bem também. A volta dele será benéfica para o nosso grupo. Ele vinha numa sequência muito boa. Espero que ele volte bem e nos ajude” – declarou.

 
Botafogo e Goiás se enfrentam no próximo domingo (03/11), às 17h, no Serra Dourada. O jogo está sendo tratado como decisão para as duas equipes, já que ambos lutam por uma vaga na Libertadores.


Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários