Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Junior Cesar é elogiado por concorrente e se torna opção para o meio do Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Recém-contratado pelo Botafogo, Junior Cesar fez, na quinta-feira, na vitória de 2 a 0 sobre o Bonsucesso, a primeira partida como titular da equipe. Antes, o lateral-esquerdo tinha reestreado pelo time no jogo de terça-feira, contra o San Lorenzo (ARG), mas atuando no meio de campo. E essa versatilidade pode ser um dos trunfos do atleta durante a temporada.

Logo ao ser apresentado no Glorioso, Junior Cesar garantiu que está pronto para ser utilizado em outra posição que não a lateral.

– Estou super à vontade com o Hungaro, ele é um cara sensacional. Se ele me procurar para me utilizar em outra posição, estou aberto a isso – afirmou o jogador, que quando defendeu o Botafogo, em 2006, sob o comando de Cuca, chegou a ser utilizado como armador. Na época, a equipe atuava no 3-5-2.

Mostrando estar em boas condições físicas, apesar do tempo parado, o lateral canhoto foi elogiado após o jogo contra o Bonsucesso, conforme analisou Eduardo Hungaro:

– Junior Cesar dispensa comentários. Papel de liderança no segundo tempo. Grande reestreia se não consideramos o jogo contra o San Lorenzo, quando foi muito bem também.

Mesmo assim, Junior Cesar chega como reserva do quase xará Julio Cesar. O atual dono da posição é um dos mais regulares da equipe, mas nem por isso acredita que a titularidade esteja assegurada. O camisa 6 ressaltou a importância de o elenco ter jogadores versáteis:

– É normal em time grande, sempre tem dois ou três jogadores de qualidade. Isso é bom, todo jogador que chega para somar. Tanto ele quanto eu atuamos em outras posições, é benéfico para o grupo.

Comentários