Junior Cesar: ‘Nasci para ser vencedor e vou lutar até o fim. Título será não cair’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lanterna do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos somados, o Botafogo está mergulhado em uma forte crise. No entanto, o lateral do alvinegro, Junior César, disse que os problemas internos não poderão ser usados como desculpas nos jogos, como foi na derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira, por 1 a 0, e já mirando o confronto no próximo sábado, diante o Corinthians.

”Na verdade, temos que resolver os problemas é dentro do campo, não só fora. Assumir a responsabilidade de que nós precisamos tirar o clube dessa situação. Perdemos um jogo direto na disputa, mas temos de encontrar forças para ganhar o próximo. E será assim até o final”, declarou.

Junior ainda ressaltou que, se depender se sua parte, fará de tudo para tirar o Fogão desta incomoda situação. ”Nasci para ser vencedor, minha carreira prova isso. Então, vou lutar até o fim. Tenho grandes títulos e agora tenho mais uma missão: fazer o Botafogo não cair. Vou considerar mais um título com a mesma importância se conseguirmos isso”, finalizou.

Notícias relacionadas