Junior Cesar vê superioridade física do Botafogo sobre o Cruzeiro para domingo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

De olho no confronto do próximo domingo diante do líder Cruzeiro fora de casa, o Botafogo está se preparando para a partida decisiva, já que luta contra o rebaixamento, e espera vencer para se livrar da zona incômoda. O lateral esquerdo, Junior Cesar, falou sobre a expectativa para a partida, e acredita que a equipe carioca terá melhor condições de jogo, tendo em vista que o Cruzeiro disputa a semifinal da Copa do Brasil e terá alguns jogadores desgastados fisicamente.

“Fisicamente temos uma vantagem. Temos a semana toda para trabalhar. Precisamos de determinação e vontade de vencer. A vontade dentro de campo existe sempre, ainda mais contra o Cruzeiro, líder do campeonato. Vamos nos preparar para ir bem lá no Mineirão”, declarou o lateral do Botafogo.

A bola rola às 17h (de Brasília) para Cruzeiro e Botafogo no Estádio do Mineirão no próximo domingo. O confronto é válido pela 32ª da Série A do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas