O Goiás recebeu o Botafogo na tarde desta quarta-feira no Estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Serrinha, em Goiânia, pela segunda rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro Sub-20. Aproveitando o mando de campo e a experiência de ter vários atletas que já jogaram nos profissionais, os donos da casa construíram no primeiro tempo a vitória de 2 a 1 para assumir a liderança da chave.

Aos 17 minutos, o lateral Clayton Sales cobrou escanteio e Rezende completou de pé mesmo para o gol, abrindo o placar. O próprio Clayton, que se destacou no Campeonato Goiano profissional emprestado ao Aparecidense, marcou um golaço de fora da área logo depois para aumentar a vantagem.

Na etapa final, o centroavante Lucas Ribamar descontou de cabeça para o Glorioso, que não teve forças para empatar. Com o resultado, o Esmeraldino foi a quatro pontos e assumiu a ponta do grupo ao lado do Cruzeiro, enquanto o Bota ficou com apenas um. Na semana que vem, os alvinegros recebem o Ceará no Engenhão e os goianos visitam o Palmeiras – ambos na quarta-feira.

Fonte: FutNet