Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Juniores: Botafogo precisa de um empate contra o Audax para ir à final do OPG

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Depois da eliminação nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20 para o Criciúma, os juniores do Botafogo voltaram as atenções para o Torneio Octávio Pinto Guimarães. E na competição estadual, o alvinegro vive ótimo momento. Líder do Grupo F, a equipe precisa de um empate com o Audax, na quarta-feira, às 16h, no Caio Martins, para ir à final.

Titular da equipe e já com alguns treinos entre os profissionais na bagagem, o volante Andreazzi elogiou a temporada do time.

– Viemos de campeonatos desgastantes e competitivos. Alcançamos uma semifinal de Copa do Brasil, brigamos pelo Estadual e agora não podemos vacilar. Temos de manter a pegada e o foco para fechar o ano com um título. Isto nos dará tranquilidade para começar 2014 com confiança – disse o volante alvinegro.

Apenas uma catástrofe tira o Glorioso da final, contra Flamengo ou Serra Macaense. O Vasco, vice-líder do Grupo F, tem de derrotar o Nova Iguaçu, torcer para derrota alvinegra e descontar cinco gols de saldo.

Comentários