Juniores do Bota perdem da Portuguesa-RJ no Torneio OPG

Compartilhe:

A segunda rodada do Torneio Otávio Pinto Guimarães não rendeu saldo positivo para os grandes da capital. Com todos os oito jogos realizados na tarde deste sábado, feriado da Independência, o Fluminense e o Flamengo empataram; e Vasco e Botafogo perderam suas partidas.

A baixa média de 1,6 gols por jogo e também o alto número de empates, seis no total, marcaram a rodada da principal competição de juniores do estado. Entre as equipes, o America é o único com 100% de aproveitamento na competição. Todos os jogos da terceira rodada vão ser realizados no próximo sábado, dia 14 de setembro às 15h.

Após duas rodadas, a Portuguesa lidera o Grupo A com quatro pontos; o Botafogo é o vice-líder com três. No Grupo B, o Flamengo está na ponta com quatro pontos. No Grupo C, o Audax Rio aparece na frente com quatro pontos; o Fluminese é o grande com a situação mais delicada na competição, ocupando na laterna da chave com um ponto. No Grupo D, o America lidera com seis; o Vasco aparece na penúltima colocação com apenas um ponto.

Confira todos os resultados

Grupo A

15h – Friburguense 2 x 2 São Cristóvão – Estádio Eduardo Guinle
15h – Portuguesa 1 x 0 Botafogo – Estádio Luso Brasileiro

Grupo B

15h – Madureira 1 x 1 Mesquisa – Estádio Conselheiro Galvão
15h – Serra Macaense 0 x 0 Flamengo – Estádio Municipal Frade

Grupo C

15h – Audax Rio 0 x 0 Ceres – Estádio Arthur Sendas
15h – Bonsucesso 0 x 0 Fluminense – Estádio Leônidas da Silva

Grupo D

15h – Boavista 2 x 2 Tigres do Brasil – Estádio Nivaldo Pereira
15h – America 1 x 0 Vasco da Gama – Estádio Giulite Coutinho



Fonte: Globoesporte.com
Comentários