Juniores do Botafogo fazem semifinal contra o Criciúma, quarta, e iniciam maratona

Compartilhe:

O Botafogo iniciará sua “maratona” de jogos pela categoria de juniores na próxima quarta-feira, com a primeira partida pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20, contra o Criciúma, às 19h, no Estádio Los Larios, em Xerém.

Um dos destaques da equipe e já com uma partida entre os profissionais, o apoiador Daniel afirmou que o Alvinegro já conhece a equipe catarinense, pois eles se enfrentaram na Taça BH da categoria neste ano, com direito a goleada do Tigre por 4 a 0.

– Não acredito que há favoritos nesse confronto. Estamos nos preparando para um jogo muito difícil, digno de uma semifinal de Copa do Brasil. Já jogamos contra eles esse ano e conhecemos bem o time deles, assim como nos conhecem. O que realmente vai decidir o confronto será a concentração e entrega de cada um dos jogadores dentro de campo – comentou Daniel, que já tem dois gols na Copa do Brasil Sub-20.

Os juniores do Glorioso entrarão em campo novamente menos de 24h após o confronto pela competição nacional, mas pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães. Contudo, a comissão técnica da base do Botafogo deve lançar mão de uma equipe mista no clássico com o Vasco, quinta-feira, às 15h30, em Caio Martins.

Fonte: Lancenet!

Comentários