Na tarde desta quarta-feira (14), a equipe do Botafogo enfrenta o Botafogo-SP ás 16h, horário de Brasília, no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme, interior de São Paulo, em duelo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Mauricio de Souza, técnico do Botafogo-RJ, disse que espera um equilíbrio na partida e questionou a qualidade do gramado.

 “Vimos algumas imagens do jogo deles contra o Fortaleza. É um time forte e deve ser um jogo muito difícil, até porque o estado do gramado não ajuda. Acredito que as equipes vão se estudar bastante e vai ser um jogo voltado para as ligações diretas, pela situação do campo, inclusive. Temos também que ficar atentos aos contra-ataques da equipe deles”, comentou.

Já o treinador do Botafogo-SP, Rodrigo Fonseca, disse que sua equipe jogará com bolas mais curtas e vão evitar jogadas longas.

“Vamos procurar jogar mais com bolas curtas, ao invés de ficar forçando as bolas longas, até mesmo pela questão do calor e do desgaste físico”, comentou.

FICHA TÉCNICA – BOTAFOGO x BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme
Data: 14 de janeiro, quarta-feira.
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Eleandro Pedro da Silva, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Diego Morelli de Oliveira, e Michel Luciano de Lima como quarto árbitro.
Transmissão: Não haverá.

Prováveis escalações:

BOTAFOGO: Saulo; Erick, Baiano, Emerson e Yuri; Dierson, Leandrinho, Jhonson e Moraes; Henrique e Paulo.
Técnico: Maurício de Souza.

BOTAFOGO-SP: Talles; João Vitor, Caio Ruan, João Neto e Mayc; Lineker, Wesley, Carlos e Alex; João Féres e Isaac Prado.
Técnico: Rodrigo Fonseca.

Fonte: Intergols