Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Juniores estreiam nesta quarta-feira na Copa do Brasil Sub-20 contra o Figueirense

0 comentários

Compartilhe

Detentor do título de atual campeão carioca, chegou a hora do Sub-20 do Glorioso alçar vôos mais altos. A equipe alvinegra fechou o ciclo de preparação para fazer sua estreia no ano em competições nacionais nessa quarta (01/10), contra o Figueirense, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida de volta será no dia 08/10, em Volta Redonda.

Em caso de vitória, por 2 ou mais gols de diferença o Alvinegro pode até eliminar a partida de volta.

Na manhã desta terça, o treinador Mauricio Ferreira comandou o último treino antes do primeiro jogo. Logo em seguida, os atletas almoçaram e seguiram para a viagem rumo a Santa Catarina. O comandante comentou sobre a expectativa vivida para a partida de estreia no cenário nacional contra o Figueirense.

– A expectativa é que possamos fazer um bom jogo. Sabemos que vamos encontrar uma equipe difícil, que foi 3ª colocada na Taça BH e que conta com jogadores qualificados. Temos certeza que vamos enfrentar um adversário duro. Porém, vamos acreditando muito na gente, confiando no potencial desses garotos. Mesmo com as dificuldades que temos enfrentado seremos fortes. Se Deus quiser, traremos um resultado positivo que nos dará mais tranquilidade para decidir em casa – disse Mauricio.

A equipe alvinegra vem desempenhando um brilhante papel durante as competições regionais. O Glorioso além de ser o campeão Carioca, vem fazendo bonito no Torneio OPG, como líder invicto do Grupo B e classificado para a segunda fase com 3 rodadas de antecedência. Um dos destaques da equipe, o atacante André espera manter o nível dos últimos jogos para conquistar um resultado positivo na estreia.

– A nossa equipe vem bem a muitos jogos. Fizemos um bom campeonato carioca, onde conseguimos conquistar o título. Agora a expectativa para entrar nessa competição nacional é a melhor possível. Pelo nível que o grupo está e pelo nível dos treinamentos, temos tudo para conseguir a vitória – declarou o camisa 7.

Comentários