Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Juniores: Meia espera jogo difícil contra o São Paulo nesta quarta, no Nilton Santos

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrenta o São Paulo, em seus domínios, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. O meia Mauro afirmou que não espera um jogo fácil contra o Tricolor Paulista.

“Vai ser um jogo bom, pegado. A nossa equipe tem muita qualidade assim como a equipe adversária. Não vai ser um jogo fácil, mas temos confiança que faremos uma excelente partida. Sabemos da importância desse jogo, e que qualquer descuido pode atrapalhar a gente, teremos que ter uma atenção redobrada, ficando ligados e se comunicando o tempo todo dentro de campo para conquistarmos o nosso objetivo que é a vitória. Vamos jogar pra ganhar”, afirmou o meio-campista de 19 anos.

O duelo da volta será no dia 14 de outubro no Morumbi.

Comentários