Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Vasco, pela penúltima rodada do grupo E da Taça Otávio Pinto Guimarães. No momento, o Alvinegro lidera a chave com 7 pontos ganhos, a mesma do Gigante da Colina, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Caso vença o jogo dentro de casa e o Fluminense não derrote o Nova Iguaçu na outra partida do grupo o Fogão estará garantido na decisão.

Uma das novidades do time de General Severiano é o retorno do atacante Vinicius Tanque que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O atleta não atua há quase dois meses.

“Estou muito feliz de poder voltar a ajudar o Botafogo dentro de campo. Eu me preparei muito para esta volta e passei por todas as fases da recuperação sem pular etapas. Todos os jogadores sabem da importância deste jogo e também dos perigos que o adversário pode nos proporcionar. Respeitamos muito o Vasco, mas temos a chance de nos garantir na final do OPG e vamos em busca dessa vaga e de mais um título na temporada”, disse o jogador.

O Botafogo é o atual campeão do torneio.

Fonte: FutNet