Jurídico do Botafogo garante não haver mais problemas para Leo Valencia ser inscrito

Mesmo depois de obter o visto de trabalho, Leo Valencia não teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), nesta segunda-feira (31), como estava programado pelo Botafogo. Em contato com o Esporte Interativo, Domingos Fleury, VP jurídico do clube, garantiu que não há problemas a mais no caso e disse que os últimos detalhes burocráticos devem estar sendo resolvidos até terça-feira (1).

“Não recebi nenhuma ligação a respeito do assunto. Creio que alguns detalhes burocráticos estão atrapalhando, mas a programação é essa. Ele deve ser regularizado hoje (segunda) ou amanhã (terça)”.

Segundo apuração do Esporte Interativo, o Botafogo sequer deu entrada na Ferj, entidade que autoriza o envio da documentação para a CBF. Na expectativa de ser regularizado para estrear, Leo Valencia postou em sua rede social uma foto de um desenho feito pelo filho, o escudo do clube carioca.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira (2), diante do Palmeiras, no estádio Nilton Santos, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Para que Leo Valencia possa estrear nesta partida, o nome do chileno precisa ser publicado no BID até às 19h (de Brasília) desta terça-feira.

Fonte: Esporte Interativo