Kalou confia em reação do Botafogo: ‘Para construir time vencedor tem que superar momentos difíceis’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kalou confia em reação do Botafogo: ‘Para construir time vencedor tem que superar momentos difíceis’
Vitor Silva/Botafogo

Com a saída de Honda, Salomon Kalou passa a ser a principal estrela do Botafogo. Ainda sem se firmar e superando problemas físicos, o marfinense segue acreditando em reação no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao canal “Blues of Stamford”, voltado para torcedores do Chelsea, o atacante falou também sobre a fase do Botafogo e mostrou otimismo.

Vamos reverter essa situação. Sabe, acredito que depois de todo momento difícil vem um grande momento. Se você quer construir um bom time e criar um time vencedor tem que sobrepujar esses momentos difíceis. É assim que trabalho. Todo grande time passa por essas fases. Depois disso, você constrói o time e ele começa a vencer de novo. Isso é o futebol. O jogo é assim, mas você precisa saber jogá-lo. E saber jogar o jogo é saber que perder faz parte, porque assim se aprende a vencer – afirmou Kalou, que ainda mandou uma mensagem aos fãs.

– A todos os fãs de futebol do Brasil, tem sido incrível para mim. O futebol sempre foi o jogo que sempre curti. Durante a minha carreira tentei aproveitar o máximo, porque vir da África e viajar o mundo por causa do futebol é a maior bênção da minha vida. Sou muito grato por isso. Obrigado por todo o apoio – agradeceu Kalou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Blues of Stamford

Notícias relacionadas