Kalou e Honda ganham elogios de Túlio no Botafogo: ‘Fundamental termos referências’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kalou e Honda ganham elogios de Túlio no Botafogo: ‘Fundamental termos referências’
Vitor Silva/Botafogo

Astros internacionais, craques de Copa do Mundo, experientes e com muito a acrescentar. Kalou e Honda são bem avaliados pelo gerente de futebol Túlio Lustosa, recém-chegado ao Botafogo. Para o ex-volante, os gringos acrescentam bastante no elenco alvinegro.

– São dois atletas de referência mundial. Eu joguei por dois anos no Japão e tive a oportunidade de jogar contra o Honda quando ele estava iniciando a carreira e já via que era um jogador muito diferente. O japonês pensa duas vezes em aceitar um convite de um clube do exterior, o Honda não pensou quando teve uma proposta e saiu para um centro maior, porque era um jogador ambicioso. O Kalou é essa referência técnica também que temos no dia a dia, exemplo de humildade, quando fica no banco de reservas passa força pra todo mundo, esse é o tipo de profissional que a gente quer – elogiou Túlio, ao site “GE”.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

– Dois profissionais completamente comprometidos, com objetivos na carreira ainda apesar de já terem conquistado várias coisas. É fundamental termos referências como essas, espero que os atletas mais jovens aproveitem essa oportunidade – comentou.

Com boas atuações, Honda tem liderado o time dentro de campo, após início tímido. O japonês marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo. Kalou começou bem, caiu de produção, vem melhorando, mas ainda não encontrou seu melhor futebol. O marfinense vinha de longo período de inatividade e está se adaptando ao futebol brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas