Kalou não estreará pelo Botafogo contra o Bahia e tem chance de enfrentar o Fortaleza

Salomon Kalou é anunciado como novo reforço do Botafogo
Reprodução/Twitter

A espera da torcida do Botafogo pela chegada do atacante Salomon Kalou já tem data e hora para terminar: na próxima sexta-feira, às 16h05, no Aeroporto do Galeão. A informação foi divulgada pelo Twitter na conta do jornalista Fabiano Bandeira. Apesar da expectativa pelo desembarque do marfinense, a diretoria do Alvinegro pede que a galera não compareça ao aeroporto para evitar aglomeração por causa da Covid-19.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

O reforço internacional chegará ao Brasil já com o visto de trabalho. Ou seja, para ele ter condição legal para fazer a sua estreia, basta que tal regularização seja publicada no Diário Oficial. O Botafogo fará o registro do jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) imediatamente.

Em função do pouco tempo para treino com o grupo, Kalou ainda não irá estrear contra o Bahia, no próximo dia 9, às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que ele jogue contra o Fortaleza, na terceira rodada, no Castelão.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 1 x 1 Fluminense:

Fonte: Meia Hora

Comentários