Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Kanu revela inspiração em Kobe Bryant e promete união para Botafogo reagir no Brasileirão

comentários

Compartilhe

Kanu, do Botafogo, se inspira em Kobe Bryant, ídolo do Los Angeles Lakers
Vítor Silva/Botafogo | Reprodução/TV

Um dos poucos atletas que têm conseguido se destacar em meio à péssima campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Kanu revelou inspiração em um astro do basquete que infelizmente nos deixou neste ano: Kobe Bryant.

Segundo o defensor alvinegro, o apetite pelos treinamentos de um dos ídolos do esporte norte-americano é algo que o inspira para continuar evoluindo e melhorando a cada dia mais.

Vi uma entrevista do Kobe Bryant na qual ele falava que, quanto mais ele treinava, mais segurança tinha do que iria fazer no jogo, porque fazia tudo que estava habituado a fazer diariamente. É assim que eu sigo, trabalhando firme para seguir evoluindo – afirmou Kanu em entrevista ao canal “BotaPress”.

Cria da base do Botafogo, Kanu mostra uma maturidade impressionante para quem tem apenas 23 anos e reforçou que o elenco alvinegro está trabalhando forte para rever a atual situação na tabela. Hoje, o Glorioso é apenas o 18º colocado, com apenas 23 pontos.

Vamos jogo a jogo, tratar todos os jogos como se fosse uma final, nos unir e a cada jogo tentar evoluir para tirar o Botafogo dessa situação. Pode ter certeza de que faremos de tudo para que isso possa acontecer – afirmou Kanu.

Veja vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e BotaPress

Comentários