Kanu elogia organização do Botafogo e se diz honrado em ser capitão: ‘Vou continuar dando a vida por este clube’

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu em Botafogo x Boavista | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/Botafogo TV

Capitão do Botafogo no empate em 0 a 0 com o Boavista nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o zagueiro Kanu elogiou o desempenho do time. Para ele, o fato de não ter sofrido gols já representa uma evolução.

– Queríamos a vitória e começar com o pé direito. Estamos começando um novo ciclo, uma temporada de reestruturação. Fizemos um bom jogo, com uma organização muito boa. Temos que buscar a organização defensiva, sofremos muito no ano passado, hoje já começamos melhor e não sofrendo gols. Vamos melhorar gradativamente para poder conquistar o objetivo principal nesse campeonato que é estar entre os quatro e se classificar – disse à Botafogo TV.

Quase vendido para o Cruz Azul e depois envolvido numa negociação fracassada com o São Paulo, Kanu mostrou-se honrado em usar a faixa de capitão do Botafogo e prometeu empenho.

– É uma honra ser capitão desse clube, sou muito feliz e respeito muito essa camisa. Vou continuar dando minha vida por ele e vamos firmes nessa temporada – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV

Notícias relacionadas