Kanu vem mostrando personalidade. Titular da equipe do Botafogo que joga as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o zagueiro afirmou, em entrevista coletiva realizada no Estádio Nilton Santos, nesta segunda-feira, que busca aproveitar a sequência.

– É uma oportunidade muito grande para mim, ter essa sequência. Eu venho trabalhando bastante para essa oportunidade. Vamos melhorar – comemorou.

Felicidade à parte, o jogador de 22 anos lamentou a iminente saída de João Paulo. O Botafogo aceitou a proposta do Seattle Sounders – EUA e o meio-campista está a caminho da Major League Soccer (MLS).

– Até onde a gente sabe, ele está sendo negociado. É uma perda, um jogador importantíssimo para nós. Mas a saída dele pode ajudar o clube, pode ser bom para ele, pode ser bom para todo mundo – afirmou.

Em uma equipe alternativa e com vários jogadores jovens, Kanu, mesmo com a pouca idade, já é um dos mais experientes do time. O defensor falou da parceira com Sousa, sua dupla no miolo de zagueiros.

– A gente vinha treinando junto desde o início. Eu falei para ele (Sousa): “Faz o que você sabe”. É um baita jogador, tem bastante potencial. É seguro, atento. Temos que continuar nessa pegada – analisou.

Fonte: Terra