Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Kanu fala de ligação com o Botafogo e relembra passado em Caio Martins: ‘Essas pessoas precisam da gente’

11 comentários

Compartilhe

Kanu em entrevista à Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Revelado nas categorias de base do Botafogo, o zagueiro Kanu é um dos poucos que têm se salvado na péssima campanha que a equipe vem fazendo no Campeonato Brasileiro, já virtualmente rebaixado. Em entrevista à Botafogo TV, o jogador, no entanto, disse que trocaria a boa temporada individual por um melhor ano do clube.

– Trocaria um pouco desse meu ano por um momento melhor do clube, mas são coisas que não cabem a mim. Tenho consciência de que dei meu melhor, estou quase completando 50 jogos e estou muito feliz. Espero poder ajudar a botar o clube aonde deve estar, dando alegria ao torcedor, vendo o estádio cheio, e se Deus quiser isso vai acontecer em breve – afirmou.

Apesar de ter apenas 23 anos, Kanu é um dos líderes do elenco alvinegro e quase chegou a ser negociado com o Cruz Azul, do México. O jogador relembrou o passado na base em Caio Martins e General Severiano e reforçou o foco nessa reta final de Brasileiro.

– (Liderança) É natural, estou aqui para ajudar assim como o clube me ajudou quando eu precisei. Nessa situação difícil eu me lembrava muito quando ia para Caio Martins, dos funcionários, de General Severiano, onde morei… Essas pessoas precisam da gente, precisam que a gente renda desportivamente dentro de campo – ressaltou.

Veja o vídeo do Boletim Alvinegro da Botafogo TV com o zagueiro Kanu:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários