Kanu se revolta com mais um pênalti inexistente marcado contra o Botafogo: ‘Critério nunca tem’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu | Botafogo x Red Bull Bragantino | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/SporTV

O zagueiro Kanu mostrou-se revoltado com mais um erro de arbitragem contra o Botafogo – já até perdemos as contas. Depois de cinco minutos revendo o lance no VAR, o árbitro Rodolpho Toski Marques viu pênalti quando a bola toca no braço de Kanu, após uma pixotada de Marcelo Benevenuto, bem próximo a ele. O lance acabou gerando o gol da vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 1.

– Impossível eu colocar a mão na bola, ele (Marcelo) estava do meu lado e chuta a bola a meio metro de mim, como é que eu coloco a mão na bola? Critério nunca tem, contra o Bahia foi a mesma coisa, em diversos jogos. É impossível eu colocar a mão na bola a meio metro da bola, impossível – esbravejou Kanu em entrevista ao SporTV.

O Botafogo amarga uma sequência de sete jogos sem vencer na temporada e ocupa a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 20 pontos ganhos. Kanu admite que o desempenho está ruim, mas garante que empenho não vai faltar.

– Falta muita coisa, estamos trabalhando para isso. A nova comissão chegou, estamos nos empenhando ao máximo para reverter essa situação e vamos sair dessa – disse.

O próximo jogo do Botafogo é contra o Fortaleza, domingo, às 18h15, novamente no Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas