Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Kanu valoriza 4 jogos sem levar gol e evolução do Botafogo: ‘Reconstrução interessante’

21 comentários

Compartilhe

Kanu em Bangu x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo empatou em 0 a 0 com o Bangu em partida válida pela rodada 3 do Campeonato Carioca. O ponto positivo foi o quarto jogo consecutivo da equipe de Marcelo Chamusca sem sofrer gols. Após a partida o zagueiro Kanu ressaltou o bom início do setor e destacou a semana de preparação que terão pela frente antes do clássico contra o Vasco, sábado, às 18h, em São Januário.

“A gente vem no processo de reconstrução interessante e já são quatro jogos sem sofrer gols, coisa que sofremos bastante no ano passado. Estamos melhorando degrau por degrau e falamos que não seria do dia para a noite, mas estamos a passos largos de um bom ano, de conquistar coisas boas. É seguir assim com essa humildade, esse empenho e querendo crescer sempre”, disse Kanu.

O zagueiro relembrou a partida contra o Moto Club, o desgaste da ida ao Maranhão e valorizou o fato de ter uma semana cheia para treinamentos para um entrosamento ainda maior com a filosofia de jogo do professor Chamusca.

“O Chamusca ainda não teve oito dias de trabalho e agora poderá implementar melhor as ideias dele. A gente vem de uma semana muito desgastante, uma viagem muito longa e querendo ou não isso faz diferença no jogo. Ainda assim acredito que conseguimos ditar o ritmo do jogo, tivemos as maiores oportunidades de gol, mas a bola não entrou. É aproveitar a semana de trabalho que vamos ter e focar no clássico para sairmos com os três pontos”, projetou o defensor.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários