Kauê revela inspiração em Caio Alexandre no Botafogo: ‘Muito diferenciado’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kauê - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Jovem volante de 16 anos, Kauê assinou essa semana seu primeiro contrato profissional com o Botafogo, de três anos, com multa rescisória girando em torno de R$ 300 milhões. Tido como promessa, ele revelou que se espelha em um jogador do elenco, após treinos com o time principal.

– Um jogador que eu vi muito diferenciado é o Caio Alexandre, cria da base. Via treinando e me inspirava nele. Tem qualidade absurda, que quase ninguém tem – afirmou Kauê ao “Canal do TF”, em vídeo divulgado quinta-feira.

– Jogar no profissional é um sonho desde criança, mas primeiro estou focado em ajudar o sub-20 e o sub-17. Se Deus quiser as coisas vão acontecer naturalmente – disse.

O volante se apresentou, resumiu sua carreira e contou suas características.

– Cheguei ao Botafogo em 2017, o clube me achou em um projeto em Macaé. Venho sendo convocado desde 2019 (para seleções brasileiras de base), foram nove convocações. Sou um volante com passe bom, chegada na área, marcação boa, consigo fazer bem a cobertura dos dois lados – detalhou Kauê, que encara a expectativa da torcida como boa.

– Não é pressão nenhuma. Isso dá motivação para a gente continuar trabalhando. A torcida tem um carinho enorme pela geração 2004, ganhamos título em 2017, estamos trabalhando para, se Deus quiser, todo mundo dar alegria no profissional – completou.

Veja o vídeo do Canal do TF:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas