Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Pede passagem: Kayque mostra serviço contra Vasco e Flamengo e pode ganhar espaço no Botafogo

61 comentários

Compartilhe

Pede passagem: Kayque mostra serviço contra Vasco e Flamengo e pode ganhar espaço no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Não foram sequer 90 minutos completos, mas Kayque mostrou credenciais que podem lhe credenciar para ter muito mais tempo de jogo no Botafogo. O meio-campista entrou no decorrer dos últimos dois clássicos pelo Campeonato Carioca – empate contra o Vasco e derrota para o Flamengo – e deixou uma boa impressão em campo.

O jogador de 20 anos iniciou a temporada sem poder atuar. Kayque pertence ao Nova Iguaçu e está emprestado ao Botafogo. O primeiro período de cessão do atleta havia terminando logo no fim da última temporada e as equipes começaram a negociar sobre a renovação do vínculo, o que resultou na demora da regularização do atleta.

Aos poucos, contudo, ele vai recuperando o ritmo. Kayque terminou o último Campeonato Brasileiro como titular e foi um dos poucos pontos positivos das últimas duas partidas do Botafogo no Carioca. O camisa 49, vale ressaltar, atuou por 59 minutos nas duas oportunidades somadas.

Kayque se destaca pela presença física em campo. Apesar do porte avantajado, não fica preso na posição e também apareceu bem na cobertura de espaços. Nas partidas até aqui, Marcelo Chamusca, até aqui, tem escalado entre José Welison, Luiz Otávio e Matheus Frizzo como a dupla de volantes titular.

O jovem, contudo, pede passagem e pode ganhar mais espaço. A próxima partida do Botafogo é justamente contra o Nova Iguaçu, equipe que detém os direitos federativos do jogador, no próximo domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.

O camisa 49 colocou uma “pulga atrás da orelha” de Chamusca, que pode considerar a entrada do jovem com uma maior frequência de minutos nos próximos jogos.

Fonte: Terra

Comentários