O Botafogo estava precisando de uma vitória, já que apesar de bons resultados não ganhava desde a partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil, o triunfo veio diante do Vasco, 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, com gol de Matheus Babi.
O lateral-direito Kevin, que vem crescendo de produção e se firmando na posição, elogiou a atuação.
– Vínhamos fazendo bons jogos, infelizmente o resultado não estava vindo. Mais uma vez fizemos um bom jogo, sólido, firme e fomos eficazes no ataque. Conseguimos segurar o resultado importante para o próximo jogo, agora é descansar e se recuperar porque domingo tem o Santos pelo Brasileiro – afirmou Kevin à Botafogo TV.
– É o nosso estilo de jogo, com posse de bola. Como jogamos com três zagueiros, libera os laterais. Nosso time gosta de tocar a bola e chegar no último terço com qualidade. Fomos eficazes, graças a Deus – celebrou.
O meia Bruno Nazário, que cruzou para o gol de Matheus Babi, também comemorou o resultado.
– Foi um jogo difícil, adversário qualificado, mostramos nossa força. Jogamos bem e poderíamos ter feito mais gols. Ganhamos os 90 minutos, faltam mais 90. Então é para cima, buscar essa classificação para as oitavas. É pensar para a frente, nosso time está evoluindo. Vencer tira peso do nosso time – disse Nazário.
– Estou muito feliz e contente de estar no Botafogo. Sou o primeiro cara a chegar e último a sair, estou dando a vida. Se Deus quiser vamos conquistar coisas maiores – confia.