Kevin e Bruno Nazário celebram vitória do Botafogo em clássico: ‘Mostramos nossa força’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kevin e Bruno Nazário celebram vitória do Botafogo em clássico: ‘Mostramos nossa força’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo estava precisando de uma vitória, já que apesar de bons resultados não ganhava desde a partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil, o triunfo veio diante do Vasco, 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, com gol de Matheus Babi.

O lateral-direito Kevin, que vem crescendo de produção e se firmando na posição, elogiou a atuação.

– Vínhamos fazendo bons jogos, infelizmente o resultado não estava vindo. Mais uma vez fizemos um bom jogo, sólido, firme e fomos eficazes no ataque. Conseguimos segurar o resultado importante para o próximo jogo, agora é descansar e se recuperar porque domingo tem o Santos pelo Brasileiro – afirmou Kevin à Botafogo TV.

– É o nosso estilo de jogo, com posse de bola. Como jogamos com três zagueiros, libera os laterais. Nosso time gosta de tocar a bola e chegar no último terço com qualidade. Fomos eficazes, graças a Deus – celebrou.

O meia Bruno Nazário, que cruzou para o gol de Matheus Babi, também comemorou o resultado.

– Foi um jogo difícil, adversário qualificado, mostramos nossa força. Jogamos bem e poderíamos ter feito mais gols. Ganhamos os 90 minutos, faltam mais 90. Então é para cima, buscar essa classificação para as oitavas. É pensar para a frente, nosso time está evoluindo. Vencer tira peso do nosso time – disse Nazário.

– Estou muito feliz e contente de estar no Botafogo. Sou o primeiro cara a chegar e último a sair, estou dando a vida. Se Deus quiser vamos conquistar coisas maiores – confia.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas