Para selar a noite ruim do Botafogo, que empatou sem gols com o Madureira, na última rodada da Taça Guanabara, o atacante Kieza deixou a desejar na estreia pelo Alvinegro. Ele substituiu Brenner aos 25 da etapa complementar e pouco encostou na bola. Mas, claro, ficou feliz por ter estreado logo no primeiro jogo em que ficou à disposição do treinador Felipe Conceição.

– Estou feliz pela minha estreia. Não foi como eu queria. Queria ter feito mais, mas puder ajudar em algumas jogadas. Espero que as coisas melhorem e a gente cumpra nossa objetivos – comentou o novo centroavante do Glorioso.

Se o gol não veio na noite deste sábado, quem sabe, não virá no clássico contra o Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara, ainda sem palco e data definidos? É o que ele projeta agora. E ainda avisa: o Rubro-Negro não é o favorito, mesmo com a vantagem do empate.

– Clássico não tem favorito. Eles são sempre definidos em detalhes. A gente espera fazer um grande jogo e sair com a classificação. Seria maravilhoso fazer um gol logo no clássico. O grupo esta de parabéns. Espero que no próximo jogo, a gente seja melhor – concluiu.

Enquanto espera a definição da data do confronto com o Flamengo, o Botafogo já sabe quando entra em campo agora. Será na terça-feira, às 21h30, contra a Aparecidense, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Terra