Kieza deve ser titular do Botafogo nesta quarta-feira (30) na partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante espera fazer gols não apenas para ajudar seu clube a vencer pela primeira vez fora de casa. Mas também para fazer valer a tão famosa ‘Lei do Ex’.

Em 2018, o atacante marcou duas vezes contra ex-clubes, com Fluminense e Vitória sendo as vítimas da ‘lei’. Contra o São Paulo, Kieza espera novamente marcar para dar ao Fogão a chance de mais um bom resultado.

“Eu sempre respeito os times que eu passei. Mas também tenho compromisso com o meu clube atual. Sempre vou procurar fazer gols onde estiver. É a minha função principal. Estou feliz com os gols que tenho feito e vou tentar ao máximo marcar contra o São Paulo”, disse o atacante de acordo com o Globoesporte.com

A passagem de Kieza pelo São Paulo foi curta, apenas nos primeiros meses de 2016 e sem muito brilho. Pelo Náutico, chegou a marcar gol no Tricolor, em 2012. Ano em que mais vezes anotou gols contra ex-clubes, duas vezes quando atuava pelo Timbu.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com