O Botafogo ficou no empate com o São Paulo, neste domingo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com o tropeço diante da torcida, os jogadores elogiaram a atuação da equipe contra um dos líderes da competição.

“Fizemos um grande jogo, com um gosto de derrota. No entanto, empatamos com um dos líderes”, disse o atacante Rodrigo Pimpão.

O atacante Kieza admitiu a necessidade da vitória, mas não lamentou o resultado. “Se você ver o jogo, fizemos uma boa partida. Jogamos de igual contra uma equipe que está na briga pelo título. A gente sabe que precisava da vitória, mas temos que valorizar a boa atuação. Temos que trabalhar para impedir esses gols bobos”, declarou.

Já o goleiro Saulo, que salvou o Botafogo no fim da partida com duas grandes defesas, explicou o lance. “Foram dois lances muito rápidos. As duas defesas foram difíceis. A primeira eu nem estava vendo a bola. Na segunda consegui impedir que o Diego Souza fizesse o gol. Se a gente levasse o gol seria o da derrota”, disse.

O Botafogo passa a focar na Copa Sul-Americana, pois enfrentam o Bahia nesta quarta-feira, em duelo de volta pelas quartas de final, no Nilton Santos. Os alvinegros precisam vencer o jogo, já que foram derrotados em Salvador por 2 a 1.

Fonte: Terra