Autor do gol que acabou evitando a derrota no último domingo, contra o Vitória, Kieza foi o personagem da entrevista coletiva desta segunda-feira, dia da reapresentação do Botafogo. O atacante comentou sobre o empate no Nilton Santos e cobrou evolução.
– Precisamos melhorar em casa também, jogar mais forte e fazer com que as outras equipes sintam que será difícil vencer o Botafogo no Nilton Santos. Precisamos fazer algo para mudar e evoluir – comentou o centroavante de 31 anos, projetando o próximo desafio, contra o São Paulo, no Morumbi:
– O São Paulo vem muito bem, vai ser complicado, mas temos totais condições de ir lá e ganhar o jogo. Procurar aproveitar as brechas que vierem e marcar.
Kieza também comentou a respeito de Rodrigo Aguirre, que entrou – e muito bem – no segundo tempo contra o Vitória. Para K9, não há problema algum em atuar ao lado do uruguaio, como ocorreu no domingo último.
– É um jogador de muita movimentação, tentamos empurrar a zaga deles (Vitória) mais para trás. Melhoramos, evoluímos e me senti bem com ele. Podemos jogar juntos, não vejo problema – completou.
Agora, o Botafogo de Kieza terá mais um dia de treino para ajustar o que precisa e encarar o São Paulo, na quarta, no Morumbi. O duelo será realizado às 21h (de Brasília) e válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Cirurgia no joelho fará Joel Carli desfalcar o Botafogo por dois meses
Um dos principais nomes do elenco do Botafogo, Joel Carli será baixa pelos ...
Botafogo rejeita nova oferta por Leandro Carvalho, mas Ceará promete insistir
Ainda sem engrenar em seu retorno ao Botafogo, Leandro Carvalho segue sendo ...
Cícero prioriza jogar recuado e esfria expectativa pelo ataque no Botafogo
A chegada de Cícero gerou a expectativa, em parte da torcida do Botafogo, de ...
Com elenco enxuto, Botafogo corre para fechar com Maxwell e mais reforços
A carência no setor ofensivo do Botafogo não é novidade para ninguém. Com ...
Botafogo tenta liberar penhora de Matheus Fernandes para pagar jogadores
A venda de Matheus Fernandes foi realizada com o objetivo de pagar as dívidas ...
Botafogo quer anunciar reforços rapidamente e revela mais sondagens por meia
O gerente de futebol Anderson Barros afirmou nesta segunda-feira que o Botafogo ...
Sem acordo por Brasília, Botafogo x Vasco será sábado no Nilton Santos
O clássico entre Botafogo e Vasco será realizado no Estádio Nilton Santos ...