O Botafogo correu atrás do resultado, mas não conseguiu a virada e ficou no empate em 1 a 1 com o Juventude, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. No entanto, teve a chance da vitória nos pés de Kieza, com o goleiro já batido na jogada. Ele desperdiçou a oportunidade, com uma finalização muito ruim, chutando para fora.

Imediatamente, os jogadores foram ao encontro de Kieza para dar apoio ao companheiro. Depois, Diego Souza prometeu dedicar a vitória no jogo de volta ao atacante. O confronto será na próxima quinta-feira, em Caxias do Sul. Quem vencer se classifica, e o empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

– O Luiz Fernando fez a tabela comigo, rolou e, infelizmente, ele chutou para fora. Foi um lance claro de gol. Vamos ganhar esse jogo para ele – afirmou Diego Souza, em entrevista ao “Troca de Passes”.

Sobre o desempenho do time em campo, Diego Souza considerou o segundo tempo um exemplo de como o Botafogo deve atuar nos próximos jogos. Sem compromisso no fim de semana, haverá uma semana de preparação para o jogo de volta.

– Futebol é assim. O primeiro tempo não foi bom. No segundo tempo, a postura foi diferente, tivemos a chance de ganhar o jogo, com chances claras. Crescemos muito de produção. É manter na cabeça que jogando dessa maneira o resultado vem – disse Diego Souza.

Durante o programa “Troca de Passes”, Grafite analisou a chance perdida por Kieza. Para ele, o jogador não estava bem posicionado e fez uma escolha errada.

– A posição do corpo dele ali não era a melhor, ele quis tirar do zagueiro, até tentou dar no contrapé, mas tirou demais. O gesto técnico, ele fez certo, mas se tivesse pego um pouco mais com a parte de dentro do pé. Sem dúvida, ele ficou com medo da chegada do zagueiro e errou – disse o ex-atacante e comentarista do “SporTV”.

Fonte: SporTV.com