Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

La Equidad elimina Royal Pari e será o rival de Botafogo ou Atlético-MG na Copa Sul-Americana

Por: FogãoNET

- Atualizado em

La Equidad elimina Royal Pari e será o rival de Botafogo ou Atlético-MG na Copa Sul-Americana
Twitter/Copa Sudamericana

A equipe colombiana da La Equidad é a primeira garantida nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após vencer o Royal Pari, da Bolívia, por 2 a 1, de virada, em casa, nesta terça-feira, no jogo de volta das oitavas de final, o time do Bogotá confirmou sua presença entre os oito melhores da competição continental.

Após triunfo na Bolívia por 2 a 1, La Equidad avançou com um placar agregado de 4 a 2 e espera o vencedor entre Botafogo e Atlético para saber seu adversário na próxima fase da Copa Sul-Americana. Os alvinegros iniciam o duelo das oitavas de final no dia 24 deste mês, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Uma semana depois, em 31 de julho, haverá a partida da volta, às 21h30, no Independência.

Apesar da vantagem do jogo de ida, os mandantes levaram um susto com o gol anotado pelo Royal Pari, ainda na primeira etapa. Na marca dos 15 minutos, Siles lançou Mosquera após boa troca de passe da equipe boliviana. O atacante teve técnica para dominar a bola, tirar da marcação e encher o pé direito para colocar a bola no canto esquerdo da meta adversária.

A resposta dos colombianos só veio no fim do jogo. Aos 31 minutos, Vargas cobrou escanteio nas mãos do goleiro, o arqueiro porém soltou a bola no meio da área e o zagueiro Riquett conseguiu esticar o pé para desviar a bola e empurrar para o gol.

A virada dos mandantes veio aos 41 minutos, em contra-ataque. Com a defesa do Royal Pari desmantelada, Moran abriu para Barona, que passou para Gonzalez no meio da área marcar o gol. Após checagem do VAR, por possível impedimento, o lance foi validado.

Fonte: Superesportes

Comentários