Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carlos Thiago Cesário Alvim lança Chapa Azul e lista prioridades para o Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (17), o presidenciável pelo Botafogo Carlos Thiago Cesário Alvim lançou a Chapa Azul, que conta com Durcésio Mello na vice-presidência. O evento ocorreu no Jockey Clube e passaram por lá muitos ídolos Alvinegros. O candidato falou, muito confiante, do desafio de ser candidato em meio à crise financeira.

“É por paixão, por amor ao Botafogo. Todos os candidatos sabem que vão encontrar uma dívida de 720 milhões, que o triênio vai exigir muita competência, você não vai poder errar. Montenegro perguntou se eu queria vir como presidente. Eu perguntei: ‘Você vai me apoiar?’. Ele disse: ‘Eu tô com você’. Então, eu aceitei por amor ao Botafogo”

Por enquanto, Carlos Thiago disputa a presidência do Botafogo com Vinícius Presidente, Carlos Eduardo Pereira e Marcelo Guimarães.

Ao site “Lancenet!”, o candidato listou as prioridades para o clube,

– Plano qualquer um tem. A diferença são as pessoas que vão realizar. Todas as chapas têm planos. O Botarfogo precisa de três coisas urgentemente: um – o Botafogo precisa pagar três parcelas do Refis ainda neste ano, isso vai fazer com que a parcela baixe para R$ 600 mil no próximo. Dois – o Botafogo tem que voltar ao Ato Trabalhista. Terceiro ponto: volta do Botafogo para a sua casa, ao Engenhão. O clube precisa voltar urgentemente ao Engenhão. Bem administrado, este estádio rende R$ 17 milhões por ano.

Wágner, William Bacana, Nilson Dias, Carlos Roberto, Gonçalves e Jairzinho foram alguns dos ídolos alvinegros presentes ao lançamento da Chapa Azul.

Comentários