Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Landau critica gratuidades: ‘Idoso não compra frango de graça’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, não economizou críticas ao sistema de gratuidades para jogos de futebol. O dirigente, inclusive, atribuiu a formação de filas para a troca de ingressos nas bilheterias do estádio ao fato de muitas pessoas terem direito à benesse e deixarem para pegar suas entradas na hora do jogo.

– A gratuidade, além de não pagar, cria tumulto. Vou ao supermercado e não vejo ninguém com mais de 60 anos saindo com frango de graça. E no transporte, a gratuidade é paga pelo governo. Só no futebol que ninguém paga aos clubes – contestou o diretor alvinegro.

Já em relação ao programa sócio-torcedor alvinegro, o presidente do clube, Maurício Assumpção, informou que o sistema está passando por uma reestruturação tecnológica. E, por isso, tem evitado estimular novas adesões.

– Determinadas falhas que ocorrem no sistema precisavam de correção. Só assim vamos sair do patamar de nove mil para 20 mil sócios-torcedores – frisou Assumpção.

Notícias relacionadas
Comentários