Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Landau: ‘Rio tem carência de estádio. Maracanã vai precisar do Engenhão’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enquanto o Engenhão não é reaberto, o Botafogo vai se virando para suprir a perda do estádio no que se refere às finanças. E o diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, afirmou que o estádio voltará a ser fonte de renda para o Glorioso assim que for reaberto, mesmo com a volta do Maracanã.

– Não temos a menor dúvida sobre isso. O Maracanã vai precisar do Engenhão. O Rio está com carência de estádio. O Maracanã é dos clubes em termos de mando, assim como o Engenhão é do Botafogo – disse.

Recentemente, o Botafogo acertou um novo acordo com o Maracanã para mandar jogos no local. O clube e a concessionária que administra o estádio passam a dividir a renda de todos os setores da arquibancada. Antes, o Glorioso ficava com a receita dos setores Norte e Sul, enquanto Leste e Oeste eram integralmente da concessionária. Em alguns jogos, a participação do clube na renda pode chegar a 70%.

Notícias relacionadas
Comentários