O lateral-esquerdo Diogo Barbosa concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (09) e falou da expectativa do clássico de domingo (13), contra o Fluminense, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Mesmo com as boas atuações do time, contra Fluminense e Vasco, o atleta garante que errou no lance que gerou o gol do Vasco, apesar de achar que fez uma boa partida.
“Sou um jogador de bastante autocrítica. Fui bem contra o Fluminense. Contra o Vasco também acho, mas falhei no lance do gol. O lance mudou a partida. Errei num clássico e isso não pode acontecer. Sei que errei”.

Para a partida diante do Fluminense, ele se diz tranquilo e tem boas recordações, já que, no primeiro turno do campeonato, o alvinegro derrotou o tricolor por 2×0, no Espírito Santo.

Segundo o atleta, o Tricolor agora, com novo técnico, vem mais perigoso e o Glorioso deve entrar atento.
“O Fluminense vem motivado. Treinador novo. Será uma partida totalmente diferente da primeira. Apesar disso, estamos preparados para qualquer coisa”.

Fluminense e Botafogo se enfrentam pela primeira rodada da Taça Guanabara, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Super Rádio Tupi