O Botafogo está no mercado em busca de um lateral-direito e Felipe Mattioni, do Juventude, é um dos nomes que vem sendo analisados pela diretoria alvinegra. O clube da Estrela Solitária tem interesse na contratação do jogador e tenta viabilizar o negócio pelo jogador. Felipe Mattioni fala do interesse do Botafogo.

“Estou feliz em saber do interesse do Botafogo, mas nada foi passado para mim. Estou atravessando um bom momento aqui no Juventude. Fui titular em todos os jogos que disputei desde que cheguei ao clube. Estou conseguindo ajudar bastante o time na Série B, e independente do que vem sendo dito pela imprensa, tenho a obrigação de manter um bom rendimento sempre que entrar em campo pelo Juventude”, disse o jogador com exclusividade ao PORTAL, EU RIO!

O Botafogo procura um lateral direito desde Arnaldo foi emprestado ao Ceará. Atualmente, o elenco conta com Marcinho e Luis Ricardo para o setor. O prata da casa, titular da posição, não vem agradando a torcida, já o experiente jogador foi pouco utilizado nesta temporada. O interesse em Felipe Mattioni, de 29 anos, surgiu após as boas atuações pelo Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho.

Natural de Ijuí (RS), Felipe Mattioni foi revelado pelo Grêmio, em 2007, e foi para o Milan dois anos depois. Ele acumula passagens por Mallorca, Españyol, Everton e Doncaster Rovers. No retorno ao futebol brasileiro, atuou pelo Boa Esporte-MG.

Fonte: Eu, Rio!