Torcedor do Botafogo assim como seu irmão gêmeo Rafael, o lateral-esquerdo Fabio, atualmente no Middlesbrough, da Inglaterra, postou uma mensagem parabenizando o elenco alvinegro pela excelente campanha na Liberadores.

“Parabéns aos jogadores e comissão e principalmente essa torcida linda, deixo aqui minha mensagem, eu como profissional sei o quanto e difícil manter essa aplicação tática e dedicação durante uma temporada inteira, o Botafogo está no caminho certo. Vamos tentar agora buscar essa vaga na libertadores do ano que vem. Vamos vamos botafogo!!!”, escreveu o ex-jogador do Manchester United.

Infelizmente não deu. Uma pena! Ficar triste é inevitável, até porque o Botafogo estava com pinta de campeão, derrotando vários campeões. Mas nem a dor da eliminação apaga todas as emoções de ter chegado até aqui. Foi um semestre inesquecível e isso nem a eliminação vai poder tirar da gente. Parabéns pela nossa bela campanha. O título teria sido o ápice pra coroar o ano, mas mesmo a dor da derrota certamente não supera as alegrias que foram vividas durante essa experiência. Valeu botafoguenses por todas emoções, zoeiras etc! Parabéns aos jogadores e comissão e principalmente essa torcida linda, deixo aqui minha mensagem, eu como profissional sei o quanto e difícil manter essa aplicação tática e dedicação durante uma temporada inteira, o Botafogo está no caminho certo. Vamos tentar agora buscar essa vaga na libertadores do ano que vem. Vamos vamos botafogo!!! @botafogooficial

A post shared by Fabio Da Silva (@ofabio2) on

Fonte: Redação FogãoNET