Se reapresentando na manhã desta terça-feira (03), em General Severiano, o Botafogo teve novidades visando não só a segunda e decisiva final do Campeonato Carioca, mas também para o Campeonato Brasileiro.

Buscando contratações para a competição nacional, o lateral-esquerdo, que pertence ao Palmeira, Victor Luis, esteve no clube para iniciar os exames médicos. Caso firme o contrato, será o terceiro reforço alvinegro para o segundo semestre da temporada de 2016, além do meia Marquinho, ex-Macaé, e o atacante Anderson Aquino, ex-Linense.

Fora isso, o técnico Ricardo Gomes conversou por um tempo com a equipe antes do começo da atividade. A preparação para o segundo jogo da grande final foi iniciada. Agora, o treinador terá de decidir o companheiro de Joel Carli, que volta de suspensão, na zaga. Além disso, o volante Airton não treinou e segue como dúvida para o duelo.

Vasco e Botafogo voltam a se enfrentar no próximo domingo, às16h, no Maracanã, pelo segundo jogo da final. O Vasco tem a vantagem do empate. Para assegurar o título, o Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença.

Fonte: Site da Rádio Tupi