A comemoração da torcida do Botafogo depois do retorno do clube à Primeira Divisão contou também com a participação do lateral-direito Rafael, do Lyon, da França. Revelado pelo Fluminense, o jogador é assumidamente torcedor alvinegro e postou em sua conta no Instagram mensagem de parabéns ao clube de coração.

“Parabéns, Botafogo, pela volta à Série A do Brasileiro, de onde nunca deveríamos ter saído. Fogão é Série A. Fogão no coração. Sempre na torcida”, escreveu na legenda da imagem.

Rafael, com passagens pela seleção brasileira, deixou o Fluminense ainda nas categorias de base ao lado do irmão gêmeo Fábio, para atuar pelo Manchester United. Depois de sete anos na Inglaterra, o jogador foi contratado pelo clube francês. Aos 25 anos, já disse em entrevistas que sonha em defender o Botafogo na carreira.

Nesta terça-feira, a equipe treinada por Ricardo Gomes venceu a Luverdense por 1 a 0 e garantiu matematicamente a volta para a Série A. A três rodadas do fim do campeonato, o time tenta agora o título da Segundona. O Botafogo é líder, com três pontos a mais que o América Mineiro, segundo colocado.

Fonte: Extra Online