Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Leandrinho quer dedicação total contra o Flu e espera Ribamar novamente decisivo

Por: FogãoNET

Botafogo e Fluminense farão mais um clássico na temporada, o quarto confronto do ano. Em três jogos, além do empate, o Glorioso venceu duas e e agora, pelo Campeonato Brasileiro, tem mais uma chance para permanecer invicto contra o rival. O meia Leandro concedeu entrevista coletiva e reforçou a confiança no time, principalmente no seu companheiro Ribamar, que já balançou a rede contra o rival em três oportunidades.

– Uma vitória será muito importante no clássico, um jogo difícil e sem dúvida dará moral para a nossa sequência na competição. Temos jogadores jovens aqui, mas quando a gente entra em campo isso acaba e fica de igual para igual. Jogadores como Fred e Cavalieri não precisam provar mais nada pra ninguém, mas nós mais jovens temos que ir atrás. Pode ser o nosso diferencial. Uma esperança é o Ribamar, um cara que tem uma sequência boa contra o Fluminense e espero que mantenha isso(risos). Temos um jogo coletivo e isso vai nos ajudar amanhã – disse Leandro.

Recuperado de dores musculares, Leandro garante estar à disposição do treinador Ricardo Gomes. O jovem não espera vida fácil no clássico de domingo e carrega como motivação a boa atuação na rodada passada para emplacar a segunda vitória seguida.

– Acredito no Fluminense bastante motivado para esse jogo. É um jogo diferente e será uma partida bem acirrada. O professor passou informações e sabe o que é melhor para nós. Quem jogar servirá bem o Botafogo dentro de campo. A torcida tem total direito de cobrar e temos que fazer o nosso melhor. Jogamos bem contra o Atlético Paranaense e esperamos que isso aconteça novamente contra o Fluminense. A cobrança existe e sabemos que dentro do vestiário nós confiamos no nosso trabalho – encerrou.

Comentários