Leandro Carvalho chegou ao Botafogo no começo do ano para se tornar um dos reforços do ataque do time. Mas o jogador sofreu com lesões e não conseguiu se firmar. Com isso, deixou o Glorioso para poder retornar ao Ceará para a disputa do Brasileirão.

O atacante citou os diversos problemas físicos e de saúde como motivo para que não conseguisse se firmar no Alvinegro carioca. Com a camisa botafoguense, fez apenas quatro partidas e duas delas como titular.

“O que aconteceu comigo no Botafogo é o que nunca tinha acontecido em toda a minha carreira; Começar o ano com lesões foi uma coisa que me atrapalhou todo, a cabeça ficou meio confusa, de pensar que o ano terminaria ali, terminar sem nada acontecer. Foi bom respirar novos ares, inclusive do Ceará, que é um lugar que sempre me fez bem, desde que cheguei aqui. Então creio que, daqui para a frente, as coisas vão se encaminhar muito bem”, disse Leandro Carvalho segundo o Globoesporte.com

O atacante sofreu em sua passagem pelo Fogão com problema no pé, lesão no joelho (esta que demandou cirurgia), além de uma infecção urinária. Agora defendendo o Vozão, quer deixar de lado os percalços anteriores para prosseguir com sua carreira.

“Estou pronto para ir para o jogo, mas isso fica a critério do professor (Lisca). Não podemos passar por cima das decisões dele. A decisão que o professor tomar terei que respeitar. Se ele achar que vai me levar para o jogo, ficarei feliz. Também ficarei se ele não me levar”, afirmou.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com