Decidido a não renovar com Brenner e com a permanência de Erick ainda indefinida, o Botafogo conta com o retorno de Leandro Carvalho como uma aposta para o ataque em 2019 além de Kieza.

Emprestado nesta temporada, ele ressurgiu no Ceará e foi peça importante do técnico Lisca na arrancada que o clube deu para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O jogador de 23 anos disputou 20 partidas, sendo 19 como titular, e fez cinco gols. O curioso é que ele acabou se tornando carrasco dos rivais do Botafogo na competição, tendo feito os tentos das vitórias sobre Fluminense e Flamengo, este último calando um Maracanã com mais de 55 mil pessoas.

Leandro Carvalho tem o aval do técnico Zé Ricardo para ser aproveitado, mas o treinador aguarda por outros reforços para o setor. Um dos que estão na mira é Leandro Pereira, que atuou pela Chapecoense, mas que pertence ao Club Brugge, da Bélgica. Outro que interessa é Tréllez, do São Paulo. A informação inicial foi dada pelo “Lance!”.

Leandro Carvalho tem contrato com o Botafogo até 2020. Em seu Instagram, ele se despediu da torcida do Ceará antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe empatou em 0 a 0 com o Vasco, mas ele estava suspenso:

Fonte: UOL