Após tomar o terceiro cartão amarelo no empate do último domingo por 2 a 2 frente ao Atlético Paranaense, o atacante Leandro Carvalho não poderá atuar pelo Ceará contra o Vasco, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi autor do primeiro gol Alvinegro na partida deste domingo.

São 21 partidas, cinco gols marcados e 1.604 minutos em campo e peça fundamental no esquema tático de Lisca. Como veio por empréstimo do Botafogo, Leandro deve retornar ao clube carioca em 2019. Em seu Instagram, o atacante colocou um comunicado em clima de despedida.

“Queria poder dizer o quanto amo jogar por esse clube. O quanto me sinto bem fazendo o que faço. Mas infelizmente um cartão me tirou do último jogo diante de vocês. Talvez porque eu acho que não conseguiria olhar e não vibrar. Não torcer, não chorar e não gritar. O meu muito obrigado ao Ceará e a essa torcida fantástica que sempre me apoiou. O Leandro pode estar saindo um bocado de vocês, mas vocês nunca sairão de mim. Até logo!”, finalizou.

Fonte: O Povo Online