Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Leandro Guerreiro: ‘Torço pro Botafogo ganhar Copa do Brasil’

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo apresenta o melhor rendimento dos últimos anos em uma temporada. Atual campeão carioca e vice-líder do Campeonato Brasileiro, além da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Para a competição, inclusive, o alvinegro ganhou mais um torcedor. Trata-se de Leandro Guerreiro. O ex-jogador do time de General Severiano afirma que não se esqueceu do time carioca e que após a eliminação do seu atual clube, o Cruzeiro, que foi derrotado pelo Flamengo, o Glorioso ganhou mais um torcedor. 

“Eu fico torcendo pelo Botafogo. Já que o Cruzeiro não está mais na Copa do Brasil e, sem dúvida nenhuma, eu tenho uma admiração muito grande pelo clube e torço para que conquiste essa Copa do Brasil e nós conquistemos o Campeonato Brasileiro, aí estarei muito feliz.”

O jogador lembrou também da campanha do alvinegro na mesma competição, no ano de 2007. Na ocasião, Leandro Guerreiro era jogador do Botafogo, que foi eliminado, na semifinal, pelo Figueirense em um jogo marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem.

“Eu estava naquela campanha, onde poderíamos ter ido para a final. A Ana Paula conseguiu anular dois gols nossos. A gente poderia ter saído vitorioso naquela semifinal, mas não aconteceu. Sem dúvida nenhuma, a torcida ganhou mais um torcedor, para ficar torcendo na frente da televisão, principalmente pela Copa do Brasil.”

Botafogo e Cruzeiro estão na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro. O time carioca está em segundo colocado, com 36 pontos, enquanto o mineiro é líder, com 40. Os clubes se enfrentam na terceira rodada do segundo turno, no próximo dia 18 de setembro, às 21h50, no Mineirão.

Comentários