Lédio elogia reação do Botafogo: ‘Espantou os fantasmas rápido. Deve ficar no G-4’

Compartilhe:

Três dias depois da derrota por goleada para o Flamengo, que eliminou o time da Copa do Brasil, o Botafogo mostrou poder de recuperação e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. Na opinião do comentarista do SporTV Lédio Carmona, o Alvinegro não entrou em campo abatido pelos 4 a 0 da última quarta-feira.

– Me surpreendeu a postura do Botafogo. Achava, sinceramente, que o Botafogo entraria em campo mais abatido, mais para baixo. Mas conseguiu espantar os fantasmas mais rápido do que eu imaginava – afirmou.

jogadores botafogo Atlético-MG (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
Com a vitória sobre o Galo, o Botafogo subiu para o 3º lugar no Brasileiro (Foto: Satiro Sodré / SSPress)

Com o triunfo deste sábado, o atual campeão carioca ganhou uma posição na classificação do Campeonato Brasileiro, subindo para o terceiro lugar, com 53 pontos. Dois a mais que o Atlético-PR (51), que enfrenta o Bahia neste domingo, na Fonte Nova.

– A vitória foi importantíssima. Na minha opinião, o Botafogo está com a classificação para a Libertadores muito bem encaminhada. Só uma nova sequência de três, quatro resultados ruins é que vai tirar essa vaga. O Botafogo deve jogar a Libertadores em 2014 e merece isso – disse Lédio.

O Alvinegro volta a campo no próximo dia 3, quando enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Sportv.com

Comentários