F-linharense-do-Botafogo-com-apenas-seis-anos-intima-famlia-para-assistir-jogo-na-capital
O Espírito Santo, embora tenha campeonato de futebol e times que já lançaram grandes nomes para o cenário nacional, possui inúmeros torcedores de outros clubes do país, especialmente os cariocas.

Em Linhares, a predominância das torcidas é pelos times cariocas: Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. E há torcedores que se deslocam para outros estados com o intuito de acompanhar uma partida, quando o clube está em alguma final de campeonato, por exemplo. Agora imagine saber que o time do coração está no próprio Estado? Esta oportunidade não dá para perder não é?

Com apenas seis anos de idade Yasmim intimou toda família a assistir ao jogo do seu time do coração, em Vitória, no próximo sábado (23), onde a Estrela Solitária, que está na capital do Estado desde o dia onze de janeiro, encerrará a pré temporada de treinamentos em um amistoso contra a Desportiva Ferroviária (capixaba), no Estádio Kléber Andrade.

O apego da pequena torcedora pelo time alvinegro foi imediato e como o seu pai conta, ‘hereditário’: “A Yasmim vem desde pequena vendo a paixão de toda a família pelo Fogão, na verdade isso foi hereditário. A minha paixão pelo time foi passada pelo meu falecido pai, que como disse, é hereditário, não escolhemos ser botafogo, somos escolhidos (Risos)”, disse Zezinho Suave, pai da pequena, afirmando também, que no reduto familiar há dois sobrinhos e diversos outros botafoguenses assumidos e outros que mesmo não declarados, sempre dão um jeito de torcer a favor do clube.

F-linharense-do-Botafogo-com-apenas-seis-anos-intima-famlia-para-assistir-jogo-na-capital02Já na casa da torcedora mirim, todos são Botafoguenses e a intenção para este ano, seria visitar o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), com a pequena. Mas, como o local está desativado, recebendo reformas para as Olimpíadas 2016, e o Fogão desembarcou, justamente no Espírito Santo para finalizar a pré temporada, a família não vai perder a oportunidade e já está cheia de expectativas para a o jogo contra o clube capixaba.

F-linharense-do-Botafogo-com-apenas-seis-anos-intima-famlia-para-assistir-jogo-na-capital03

F-linharense-do-Botafogo-com-apenas-seis-anos-intima-famlia-para-assistir-jogo-na-capital01“Da família vamos todos: eu, minha esposa Lucivânia, o meu filho Lucianno, e a que não poderia faltar, a caçula de seis anos, Yasmim. A expectativa é grande e com certeza com uma vitória gloriosa do fogão”, confirmou Zezinho.

Além de irem todos juntos assistirem a partida, a paixão de Yasmim pelo clube carioca rendeu também o esforço para realizar mais um sonho da fã. Segundo seu pai, já está tudo acertado para que a filha entre em campo com os jogadores no próximo sábado (23) e sobre o assunto não há outra percepção: um misto de alegria e ansiedade são visíveis na menina, que exibe com orgulho as muitas fotos em que faz questão de vestir a camisa do clube carioca.

Serviço

Desportiva X Botafogo

Dia: 23/01/2016

Horário: 19 horas

Abertura dos portões: 15 horas / às 17 horas, acontece uma partida entre os jogadores master do Botafogo, representado por Wagner, Wilson Goiano, Gonçalves, André Silva, Moisés, Jamir, Donizete e outros nomes – e a seleção capixaba máster.

Local: Estádio Kléber Andrade

Ingressos: os torcedores também podem comprar os ingressos antecipados nas lojas Jaklayne Joias e Acessórios, nos seguintes endereços: Vitória: Shopping Vitória; Cariacica: Avenida Expedito Garcia, nº 55, loja 2, Campo Grande; Vila Velha: Shopping Praia da Costa; Serra: Shopping Mestre Álvaro e avenida Central, nº 920, em Laranjeiras.

Fonte: Linhares Em Dia