Dando continuidade no processo de fortalecimento da identidade dos jovens das categorias de base alvinegra com o Glorioso, o Botafogo promoveu mais uma visita recheada de momentos valiosos para garotada. Nesta segunda-feira (27/05), as equipes Sub-13 e Sub-14 visitaram as instalações do Estádio Nilton Santos, acompanharam o treinamento da equipe principal e vivenciaram a experiência de conhecer de perto seus exemplos dentro do Alvinegro.

⬇ Não vai ao Nilton Santos? Garanta a transmissão de Botafogo x Sol de América ao vivo por 30 dias de graça. Cadastro e cancelamento em 1 minuto! ⬇

Link ao vivo para assistir Botafogo x Sol de América pela Copa Sul-Americana

Idealizada pelos departamentos de base e de futebol e comandada pelo coordenador técnico da base Ricardo Perlingeiro em conjunto com o treinador Eduardo Barroca e seu auxiliar Bruno Lazaroni, tal atividade já acontece de forma recorrente dentro do clube. Assim como o Sub-13 e o Sub-14, todas as categorias menores também já tiveram a oportunidade de viver a experiência e criar raízes ainda mais intensas com o Fogão.

Com inúmeros sorrisos no rosto, muitas fotografias e também abraços, a molecada aproveitou cada momento e se sentiu literalmente em casa, tendo oportunidade inclusive de bater um papo com o atacante Erik no gramado do campo anexo. Momento importante e valioso para a formação de cada um dos meninos presentes.

Fonte: Site oficial do Botafogo