Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Lembra dele? Autor do gol mil do Botafogo em Brasileiros acerta com clube do Rio

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Camilo contratado pelo Angra dos Reis não é aquele experiente jogador, revelado no Flamengo e que já se encontra aposentado, mas o clube da Costa Verde anunciou outro atleta muito rodado no futebol brasileiro para a disputa da Copa Rio, que começa em agosto. Trata-se do atacante Marcelinho, que deixou o America após o Campeonato Carioca depois de dois anos e meio no clube.

Marcelinho está com 37 anos e começou a carreira no Campo Grande. No Rio de Janeiro ele ainda atuou no Entrerriense e Cabofriense, além do America. O atacante também passou pelo Botafogo, onde fez um gol histórico. Ele marcou o milésimo tento do Alvinegro em Campeonatos Brasileiros, em 2006.

Ele ainda passou por diversos clubes do Brasil como Náutico (PE), Paraná, Santa Cruz (PE), Campinense (PB) e o Operário Ferroviário (PR), além do União Leiria, de Portugal. Ele se junta ao zagueiro Uirá, que disputou a Série B do Campeonato Carioca pelo São Cristóvão, e o jovem meia Camilo, que tem passagem pelo Atlético (PR), como reforços do Angra dos Reis para a Copa Rio.

A estreia do Tubarão Azul na competição estadual será diante do America, último clube de Marcelinho, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, dia 17 de agosto, às 15h.

Notícias relacionadas
Comentários