O Camilo contratado pelo Angra dos Reis não é aquele experiente jogador, revelado no Flamengo e que já se encontra aposentado, mas o clube da Costa Verde anunciou outro atleta muito rodado no futebol brasileiro para a disputa da Copa Rio, que começa em agosto. Trata-se do atacante Marcelinho, que deixou o America após o Campeonato Carioca depois de dois anos e meio no clube.

Marcelinho está com 37 anos e começou a carreira no Campo Grande. No Rio de Janeiro ele ainda atuou no Entrerriense e Cabofriense, além do America. O atacante também passou pelo Botafogo, onde fez um gol histórico. Ele marcou o milésimo tento do Alvinegro em Campeonatos Brasileiros, em 2006.

Ele ainda passou por diversos clubes do Brasil como Náutico (PE), Paraná, Santa Cruz (PE), Campinense (PB) e o Operário Ferroviário (PR), além do União Leiria, de Portugal. Ele se junta ao zagueiro Uirá, que disputou a Série B do Campeonato Carioca pelo São Cristóvão, e o jovem meia Camilo, que tem passagem pelo Atlético (PR), como reforços do Angra dos Reis para a Copa Rio.

A estreia do Tubarão Azul na competição estadual será diante do America, último clube de Marcelinho, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, dia 17 de agosto, às 15h.

Fonte: Futrio